terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fim de semestre e de campeonato

Papai do céu me acuda, final de semestre... E pra ajuda, só agora me recuperei uma semana sem estar quase morrendo. É prova toda a semana, trabalho atrasado, entregas em cima da hora, meu projeto de pesquisa (que eu amo) abandonado, fim de mês acabando a grana e tudo mais de ralação que um universitário tem direito.

Até aí tudo normal, já passamos por isso no meio do ano e sobrevivemos . Isso se não tivesse o Inter, sim o Inter. Se não bastasse passar todo o ano perdendo o campeonato para nós mesmos, chegamos à última rodada com o time de maior possibilidade de desbancar (o já campeão) Flamengo, mas dependendo deles! (Leia-se aqui várias exclamações de baixo calão e carinhas de impressionante raiva)

É impressionante a felicidade dos torcedores co-irmãos em supor estar “ferrando” (leia-se fu####o) o querido Sport Club Internacional. Pois agora escrevo um desabafo, apenas para desencargo de “consciência” dos amigos tricolores:

· O Internacional entregou o título em inúmeras partidas derrotado por si mesmo durante o campeonato por pura INCOMPETÊNCIA!

· O Internacional entregou o título ao suportar atos de uma administração economista e comodista.

· O Internacional jamais espera que um clube que obteve uma campanha FRACASSADA fora de casa, vença o líder do campeonato dentro do maior estádio do Brasil. Nem se o futuro gremista dependesse disso, o clube da azenha seria capaz disso.

· O Internacional incontestavelmente de forma unânime não espera que um clube que tem seu ídolo chamado de “COPERO” Tcheco (como foi ovacionado no último domingo o capitão fracasso) tenha o mínimo senso de ética e profissionalismo. Coisa mais sem noção einhô...

O jeito é caprichar no calmante e sonhar com alguma alma boa que venha acudir meu pobre coraçãozinho campesino colorado universitário.

¹Obs .: A alta carga de adjetivos é necessário para desabafo e descarrego de raiva.

²Obs.: Este texto de maneira alguma poderá ser usado contra mim em um futuro breve pela baixa qualidade de edição e dissernimento.

Nenhum comentário: