quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pronto falei!



Acho que todo mundo aqui já sabe que o que eu não sou nessa vida é fresca. Mas minha nossa, já que evoluímos tanto desde o Australopitecos, há algumas evoluções, principalmente femininas, que poderiam ocorrer em nossa espécie:




1º Todo o cabelo poderia nascer lindo, longo e liso, que coisinha que da trabalho!

2º Pra que pêlos? Não precisamos mais deles, depilação torra a paciência!

3º Acho que também precisaríamos de dois fígados, ao invés de dois rins!

4º Ahh a menstruação, a pílula, o absorvente! Por que isso? Botões de liga e desliga no sistema reprodutor seriam de muito mais utilidade.

5º Assim como botões on/off no sono. Existe maior perda de tempo do que dormir? Tudo bem, eu sei que é bom e que a grande maioria das pessoas não concorda comigo, mas pensamos assim 1/3 das 24 horas do dia normalmente, em 100 anos serão 33 anos e 4 meses. Ahh... poderíamos deixar pra durmir depois de mortos.

E como diria as gurias da comunidade da Poppelândia: PRONTO FALEI!

Nenhum comentário: