domingo, 12 de julho de 2009

Por ti meu Inter... apenas tudo !


Meu Inter.. há quem não acredite no teu ano, há quem procure culpados...e há quem não tenha reações diante do inesperado. Mas tu meu Inter, podes ter a certeza de que nunca estarás só, pois por mais que a derrota seja dura e o tempo seja curto.. a esperança jamais desabitou nossos fiéis corações colorados... e as inúmeras lágrimas que caíam durante os segundos de agonia eram por puro e forte amor pelo que tu és para nós... Se hoje, em teu centenário deixaste escapar alguma vitória, nada disso abalará tua glória.. pois para cada momento em que sentimos uma perda, temos incontáveis conquistas durante cem anos da história...
Creio que um ano de centenário não serve para resumir a história de uma instituição símbolo de vida de milhões de corações apaixonados, creio que este ano serve para coroar cem anos percorridos um a um por vitórias e glórias, que hoje nos permitem encher o peito e dizer que somos Campeões de Tudo!
Digo isso por querer que acredites que ainda estamos do teu lado, e que acreditamos na vitória, enquanto nosso peito aguentar inspirar o ar que o bom patrão do céu nos dá, a alma colorada irá exalar esperança, alimentada por conquistas e por uma história que nos emociona como se fossemos extremos sentimentais.
Se cada colorado como eu, sente dor ao peito nas tuas derrotas, é por que sentimos que tu já és parte de nós.. e por mais que ela doa...acreditamos na tua raça e na garra que teve por todos esses anos e como se aquilo apenas nos fizesse crescer no próximo jogo estamos no mesmo ritual, ao vestir o manto rubro e acomodar teu escudo sobre o coração, os olhos se enchem de lágrimas e novamente levantamos a cabeça ao ir para guerra...novamente estaramos gritando..rezando.. e refletindo em ti o amor de uma vida inteira.. um louco amor que perdura já há cem anos..e não é por alguma derrota que ele se abalará..
"Haja o que houver...passe o que passar!" _ Não é da boca pra fora!